Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quando Deus criou as mães - Reflexão

Para minha mãe ...


Mãe, hoje faz quatro anos de sua passagem, parece que faz um século tamanha é nossa saudade.

Seu eu pudesse voltar eu faria tudo diferente...só peço perdão pelas coisas erradas que fiz e sei que já perdoou, peço pelas preocupações que causei, pelas noites sem dormir, pelas vezes que fui malcriada e foram muitas, mas sempre você esquecia e perdoava, por mais que doesse, você me perdoava e estava sempre lá, a me esperar, a me aconselhar, mesmo que eu não desse ouvidos, pois somos tão cheio de razão quando temos 20 anos e batemos a cabeça, mas você não me apontava o dedo e dizia:

- Eu te avisei, não avisei?!

Não você estava sempre lá, me esperando, pronta pra me dar colo.

Mãe perdão....é só o que posso dizer e pedir a Deus que te ilumine cada dia mais, a meus Guias que te acompanhem sempre e a façam cada vez mais feliz.

Sei que prepara nossa casa, um dia estaremos novamente juntas e ai sim lhe direi o que não disse e farei o que deixei de fazer, porque eu pensei que você nunca iria embora, mães parecem que são eternas, então não precisaria dizer, você sabia o quanto nós amávamos você. Mas agora digo para que todos saibam o orgulho que tenho de você e de meu pai, que passaram o que passaram mas nunca, em momento algum deixaram seus filhos de lado, sempre pensaram em nós primeiro e tinha muito orgulho de nós. Tudo isso porque vocês souberam nos fazer pessoas de bem e de caráter.

Muito obrigada minha mãe, muito obrigada por ter me aceitado como sua filha e apesar de tanta dificuldade que tinham quando eu vim, você não me negou a vida. Te amo muito e te amarei e agradecerei pela eternidade tudo o que aprendi com você...minha mãe...muita luz e beijos em seu coração....Te amo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário