Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Minha Sogra

Sogrinha...sabe que você é a pessoa mais linda e mais louca que já conheci, você quebra todos os padrões de SOGRA, dessas que tanto ouvimos falar, você não tem nada.






Você não se mete na vida da gente, a não ser para dar umas chineladas quando percebe que estamos indo pelo caminho errado. Você não fica contra suas noras se percebe que seus filhos é que estão errados. Você não compra briga de ninguém sem ouvir todos os lados. Você nem parece avó!!! É mais uma tia dos netos, que até esquecem que você é avó e acham que é a amiguinha do Centro...


Uma sogra que se chamo de Bruxa, sabe que é elogio, nós sabemos que somos bruxas mesmo.....não é???





Você não gosta que te chamem de Dona e Senhora, isso envelhece e você só tem 7.0, nem começou a viver ainda, tem tanto ainda pra dançar, cantar, aprontar, deixar a gente doida com suas invenções, tem muito ainda que rir, chorar (só de emoção) e claro cuidar de suas famílias...


Ah! Sogrinha se todas fossem iguais a você...

Que se tivesse mais braços, com certeza conseguiria abraçar o Universo, porque o mundo já consegue com apenas dois;
Com seus erros que conta aos quatro cantos, demonstra a humildade que aprendeu com seus Guias;
Com seu coração gigantesco, mostra que sempre cabe mais um, quantas sobras mesmo na distribuição, que já irão virar permanentes???


Ah! Sogrinha, se todos fossem iguais a você...

Com certeza a fome já não existiria no mundo, o preconceito seria uma palavra apenas no dicionário, a tristeza seria algo que ninguém jamais teria ouvido falar.

Festa, teríamos todos os dias, com muita comida, muita música, muita alegria e muuuuuuuuuito amor!

Ah! Sogrinha, se todos fossem só um pouquinho iguais a você !!!

Felicidades e muuuuuuitos anos é o que deseja essa nora que ainda tem muito o que aprender com você e pretende um dia ter um terço desse coração de ouro.

Te amo muito e te agradeço por fazer parte de minha história de vida, hoje e pela eternidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário