Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

"As vezes, as correntes que nos impedem são mais mentais do que físicas. Pense, pois muitas vezes amarram você em nada e você acredita!!"

Muitas vezes nos amarramos a problemas que só existem em nossas mentes e ficam tão presos que paredem parte de nós. 

Somos energia pura e como tal tudo o que pensamos gera formas-pensamentos que ficam a nos rodear, nos prendemos a coisas do passado que nos machucam, mas estão lá, voltando sempre pra nos cutucar e porque? Porque nos amarramos a isso e não fazemos força pra cortar esses cordões.
Nos amarramos a conceitos e preconceitos que nos impuseram desde crianças e mesmo sabendo que não é o que nos agrada, lá estamos amarrados à isso. Nos prendemos a dores e temores que nos magoam ainda e mesmo sabendo que não nos faz bem, lá estamos amarrados à isso também. É cômodo não fazer nada, não brigar e soltar os grilhões das dores, mágoas, conceitos e preconceitos que não nos trazem mais nada de bom, mas estão ali amarradinhos ao nosso corpo a nos cutucar vez ou outra. É preciso mudar, é preciso dar o grito de liberdade e deixar que as correntes se quebrem e o cabresto caia. Tome as rédeas de sua vida, tome as rédeas de seu destino e faça acontecer.

Mônica


Nenhum comentário:

Postar um comentário