Pai, hoje o senhor completaria 90 anos, dizem que com o tempo a tristeza passa, e passa mesmo, afinal temos que continuar a viver, mas a saudades aumenta a cada dia e o que consola é saber que um dia estaremos juntos novamente, é ter a certeza do reencontro que consola nosso coração.
O que quero dizer é que sinto muito sua falta, mesmo das suas broncas, mas principalmente do seu carinho, de sua garra, de seus ensinamentos e histórias. Te dizer que me orgulho de tudo o que o senhor representa pra mim. Imigrante espanhol, trabalhou como escravo branco, passou fome, mas venceu e jurou que seus filhos não passariam pelo que o senhor passou e nos educou com o trabalho duro junto com minha mãe.
Sinto um imenso orgulho de vocês e sei que está feliz agora que seus filhos também são cidadãos de Espanha, conseguimos sua cidadania e estamos orgulhosos disso. Que Deus ilumine sua vida, que sua nova vida seja repleta de alegrias e evolução...arrume nossa casa como o senhor sempre fez aqui, assim quando chegarmos ai não precisaremos conviver com reformas...rsrsrs...
Obrigada por tudo...te amo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário